Alcantil se torna referência em saúde na região do Cariri e prefeito comemora: “Resultado de um grande trabalho realizado”


 O município de Alcantil, localizado no Cariri paraibano, mais uma vez virou destaque na Paraíba com relação a saúde e o bem-estar proporcionado aos seus habitantes. De acordo com o índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), apontou Alcantil como 1° lugar na 15° região de saúde e 18° na Paraíba em proporcionar uma melhor qualidade em saúde pública e bem-estar.

O prefeito do município, Cícero do Carmo, comemorou os dados e parabenizou a equipe da Secretaria de Saúde pelo trabalho desempenhado.

“É uma grande conquista para todos nós, são números que nos deixam orgulhosos, e demonstra que o trabalho desempenhado pela Secretaria de Saúde tem dado grandes resultado e proporcionado uma saúde de qualidade para todos de Alcantil,” disse.

Nenhuma descrição disponível.

Observação:

Os dados foram colhidos no último dia 30 de setembro e fazem referência a todo mês de setembro, permitindo identificar o nível de cada um dos 223 municípios paraibanos.

Blog do Bruno Lira




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários