Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Ao lado de João Azevêdo, Lula promete ampliar programa Tá na Mesa


 Em novo vídeo gravado com mensagem direta aos paraibanos e que irá ao ar na noite deste sábado (15) no guia eleitoral do governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), o presidenciável Lula (PT) anuncia que vai fortalecer ainda mais o programa “Tá na Mesa”, que atualmente distribui 1,3 milhão de refeições por mês em 147 municípios paraibanos, ao preço simbólico de R$ 1 real.

“Eu e João vamos fazer um forte programa de segurança alimentar e fortalecer o Tá na Mesa, um programa que fornece 1,3 milhão de refeições, uma ação de sucesso na Paraíba para que a gente possa levar mais comida para o povo”, assegurou Lula.

João agradeceu a Lula pelo compromisso com o desenvolvimento da Paraíba e fortalecimento de políticas públicas que têm mudado a vida das pessoas. “O nosso estado vai saber retribuir esse reconhecimento que Lula faz em ações fundamentais para o nosso desenvolvimento e, acima de tudo, demonstrando que podemos cuidar do nosso povo tão bem quanto o senhor governou esse país”, falou.

Lula ainda reforçou seu pedido de voto a João no segundo turno das eleições. “Eu quero pedir a todos vocês que votam em mim e confiam que somos capazes de recuperar o Brasil para fazer o povo feliz que vote em João, o governador de verdade, porque ele vai ganhar as eleições. Então é 13 para presidente e 40 para governador”, acrescentou.

MaisPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários