Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Cabo Gilberto participa de comício de Bolsonaro em Recife; presidente deverá vir a João Pessoa nos próximos dias


 O deputado federal eleito pela Paraíba, Cabo Gilberto Silva, participa da comitiva do candidato à reeleição para a presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), que está em atividade de campanha em Recife, nesta quinta-feira (13). Como apurou o ClickPB, em contato com o parlamentar, uma articulação tenta trazer o candidato para uma agenda na Paraíba, mas ainda não há previsão de data. 

O deputado Cabo Gilberto destacou a importância do presidente vir ao Nordeste e voltou a reforçar o trabalho que vem sendo feito no segundo turno para alcançar mais de 1 milhão de votos para Bolsonaro na Paraíba.

“Estamos em um trabalho intenso para aumentarmos a votação do nosso presidente, e na Paraíba vamos com as graças de Deus passar de 1 milhão de votos”, comentou o deputado que assumirá a Câmara Federal a partir de fevereiro do ano que vem.

No meio da manhã Bolsonaro participou de uma reunião com lideranças cristãs, sob o comando do deputado federal, pastor Eurico, no Hotel Transamerica, em Boa Viagem. Em seguida na área externa do hotel, Bolsonaro fez um discurso para apoiadores, prefeitos e lideranças políticas, encerrando sua agenda no Recife com lideranças do pastor Silas Malafaia.

CLICKPB




BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários