Campina Grande terá voo diário para Salvador a partir de fevereiro

 

A partir do mês de fevereiro de 2023 a cidade de Campina Grande será a origem de mais um voo operado pela empresa Gol Linhas Aéreas. O destino final será a capital baiana, Salvador (aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães). As informações foram confirmadas pela secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas.

A nova rota terá voos diários e diretos, partindo do Aeroporto João Suassuna. Inicialmente as saídas acontecerão durante as madrugadas, e a partir do mês de abril, passa a ser no período da tarde. O voo também possibilita ao passageiro a conexão para outros destinos nacionais e internacionais

Com o novo voo, a empresa chega ao total de dois destinos partindo de Campina Grande. A Gol já opera com voos diretos da cidade para São Paulo, de segunda a sábado. A aeronave utilizada será um Boeing 737 com capacidade para 186 lugares.

“Há algum tempo que nós já vínhamos visitando as companhias aéreas, buscando ampliar a malha aérea do aeroporto de Campina Grande e João Pessoa. Esse era um voo que já vinha sendo solicitado e é um avanço tanto para os nossos empresários como para o turismo de eventos”, destacou.

Rosália Lucas também lembrou o papel do programa estadual de incremento ao desenvolvimento econômico que através da Secretaria de Estado da Receita concede benefício fiscal às empresas de transporte aéreo como forma de atrair novos voos para a Paraíba e adiantou a retomado de voo internacional para João Pessoa.

“A política de desconto que estimula novos voos e outra grande novidade é que a Gol vai retomar o voou internacional de João Pessoa-Buenos Aires a partir de dezembro”, destacou.

MAURILIO JUNIOR



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários