Caso Rossana: Vítima de tentativa de feminicídio em Monteiro, recebe alta médica no Hospital Regional de Monteiro

 


Na tarde desta quarta-feira (26), a jovem Rosssana Álvaro de Queiroz, 24 anos, vítima de tentativa de feminicídio, recebeu alta médica no Hospital Regional de Monteiro, onde estava realizando seu tratamento de recuperação.

A jovem passou aproximadamente quatro meses lutando pela vida, após as agressões sofridas pelo seu companheiro. Durante esse período passou vários dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, quando obteve melhoras foi transferida para Hospital Regional de Monteiro, onde deu sequência ao tratamento de recuperação, agora Rossana, segue para sua residência onde deve continuar o tratamento sobre acompanhamento médico ao lado de sua família.

Amigos, familiares e funcionários da unidade hospitalar se emocionaram no momento que Rossana, deixou o hospital Santa Filomena, ao lado de seus familiares.

Entenda o Caso:

Rossana, foi vítima de agressões pelo seu companheiro em sua residência no município de Monteiro, no dia 28 de junho, após uma festa. Devido as agressões o quadro de saúde de Rossana se agravou, e a jovem chegou a ficar inconsciente por vários dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Campina Grande. O acusado das agressões continua preso na cadeia pública de Monteiro.  O caso teve repercussão em todo estado.

O PipocoFoto: Edvaldo José



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários