Com a presença de autoridades, Polo EaD do IFPB é inaugurado em Serra Branca

 


A cidade de Serra Branca deu mais um passo importante no avanço da educação do município no dia ontem, nesta última sexta-feira. Resultado deste avanço e mais uma conquista celebrada, foi a inauguração do Polo EaD do Instituto Federal da Paraíba IFPB, Campus Avançado de Cabedelo Centro, em Serra Branca, no cariri paraibano. 

Em solenidade marcada pela presença de autoridades do município, se fizeram presentes ao evento, a pró-reitora de ensino do IFPB, Dra. Mary Roberta Meira Marinho, a diretora geral do campus avançado de Cabedelo, Dra. Keitiana de Souza Silva, além do prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), o secretário de educação, Paulo Sérgio Barros, o assistente técnico em educação, Fabiano Oliveira e a supervisora educacional Geovanize Farias. Marcaram presença ainda na solenidade, diretores de escolas, vereadores do município de Serra Branca, secretários municipais, professores e servidores da educação.

O novo EaD do Instituto Federal da Paraíba IFPB de Serra Branca funcionará no 1º Andar da Prefeitura Municipal e contará com um espaço bem estruturado e aconchegante, graças a grande parceria do IFPB com a Prefeitura Municipal de Serra Branca, na gestão do prefeito Souzinha.

Inicialmente, dois cursos técnicos serão disponibilizados aos alunos participantes, são eles: Guia de Turismo (em andamento) e Serviços Jurídicos (em fase de encerramento de inscrições). Ambo os cursos, serão ofertados para estudantes não só de Serra Branca, mas para toda a região do Cariri paraibano.

Após a solenidade, a Câmara Municipal de Serra Branca realizou uma sessão solene de inauguração.

DE OLHO NO CARIRI





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários