Com recursos próprios, Prefeitura de Camalaú inaugura oficialmente nova iluminação do estádio ‘O Adelmão’


 A Prefeitura de Camalaú, na gestão do prefeito Bira Mariano, inaugurou na noite da última sexta-feira (21), a nova iluminação do estádio ‘O Adelmão’. O evento contou com a presença maciça da população camalauense, que puderam acompanhar diversas partidas de futebol, como também a cerimônia de inauguração.

As celebrações começaram com a realização de partidas de futebol da escolinha de futebol, do time feminino e dos veteranos. Após os jogos, foi iniciada a cerimônia de inauguração, onde foi conduzida pelo professor, historiador e ex-vereador Maricelio Januário.

Durante sua fala de inauguração, o prefeito Bira Mariano, ressaltou que a nova iluminação do estádio conta com seis postes, sendo seis painéis de led. O gestor, ainda, ressaltou que a obra foi realizada com recursos próprios, na ordem de R$ 80 mil reais.

“O estádio agora conta com seis postes sendo seis painéis de led, e foi realizada com recursos próprios. Agora os desportistas e amantes do futebol em nosso município, poderão praticar o esporte no período noturno, graças a uma ação de nossa gestão,” disse.

Ao final da fala, o prefeito convidou o funcionário do estádio, senhor Zé Moura, e inaugurou oficialmente a nova iluminação. O gestor esteve acompanhado de vereadores, ex-prefeitos, secretários e auxiliares da gestão.

CARIRI DA GENTE


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários