Deputado João Paulo Segundo se reúne em Boqueirão com o prefeito Marcos e lideranças para planejar as articulações para o segundo turno: “Vamos aumentar a votação de João”


 O deputado estadual eleito, João Paulo Segundo, se reuniu na noite dessa quinta-feira (13) em Boqueirão, sua terra natal, para traçar estratégias para esse segundo turno das eleições, em uma reunião que contou com a presença do prefeito Marcos Freitas, do vice-prefeito Moizes Leal, do presidente da Câmara, Paulo Cesar, vereadores e lideranças.

João Paulo informou que o encontro teve o objetivo de traçar estratégias para aumentar a votação do governador João Azevêdo, neste segundo turno. No primeiro turno, João Azevêdo obteve 4.316 votos na cidade: “Foi um encontro muito proveitoso e tenho certeza que vamos ampliar a votação para nosso governador e vencer as eleições. Agradeço os presentes na pessoal do prefeito Marcos Freitas e o vice-prefeito Moizes”, destacou João Paulo, informando que vai realizar esses encontros em outras cidades da sua base de atuação.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários