Eliza Virginia crítica neutralidade de Nilvan e Pedro, confirma voto e crava: “Sou partidária, não fico em cima do muro”


 A vereadora de João Pessoa ex-candidata a deputada federal derrotada, Eliza Virgínia (PP), comentou ontem sobre a posição adotada de neutralidade tanto por parte do candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), em relação a disputa nacional, bem como para com a neutralidade do candidato derrotado ao Governo do Estado Nilvan Ferreira (PL), a nível estadual. Para ela, ambos mostram fraquezas neste momento que o estado e nação pedem um posicionamento.

“Temos que tomar decisões mesmo que elas venham com perdas e ganhos”, afirmou Eliza, numa emissora de rádio da capital. Eleitora nativa do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), ela admitiu apoiar a reeleição de João Azevêdo. “Sou partidária, não fico em cima do muro”.

Durante o primeiro turno, Eliza recuou do apoio ao candidato a senador Bruno Roberto (PL) que tinha o apoio de Bolsonaro e aderiu a Sérgio Queiroz (PRTB).

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários