Em Brejo do Cruz, Efraim prestigia inaugurações de saúde e afirma: "Como senador, o trabalho será dobrado!" Senador eleito também aproveitou a oportunidade para agradecer os votos que recebeu da cidade

 


Em mais um dia de #PéNaEstrada, o senador eleito, Efraim Filho (União), esteve em Brejo do Cruz nesta quinta-feira (27), ao lado do prefeito Dr. Thales, do vice-prefeito, Gutemberg Alencar, e do prefeito de São Bento, Dr. Jarques, além de secretários, vereadores e lideranças, para presenciar duas inaugurações importantes na região.


A primeira foi a sede do Programa Melhor em Casa, que leva o atendimento médico para a casa das pessoas, principalmente com necessidades de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação pós-cirúrgica, a fim de evitar internações desnecessárias e filas nos hospitais; a segunda inauguração foi a Unidade de Saúde Edinete Lucena Soares, levando mais saúde e dignidade para o Brejo do Cruz.

Na ocasião, o senador aproveitou para agradecer pessoalmente à população pelos 4.085 votos conquistados. "Aqui em Brejo do Cruz eu recebi muito carinho. Trabalhei com determinação e trouxe recursos. Foi assim que as pessoas viram em Efraim o melhor nome para representá-las no Senado. Agora volto para retribuir toda essa confiança e dizer que farei ainda mais como senador", pontuou.

Assessoria


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários