Em comemoração aos dois anos da academia de Taekwondo, Prefeitura de Santo André realiza cerimônia em homenagem

 

Em 2020, a Academia Santo André Fight de Taekwondo surgia no município de Santo André, reunindo crianças e adolescentes movidos pelo esporte e sua disciplina. Hoje com mais de trinta alunos, participação em campeonatos e copas, troféus e diversas medalhas de ouro, prata e bronze, o entusiasmo e sentimento de dever cumprido só cresceram ao decorrer destes dois anos.

Para celebrar tudo isso, a Gestão Um Novo Tempo por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura unida à equipe organizadora da Academia Santo André Fight de Taekwondo, realizou no último sábado, dia 22, uma confraternização que contou com homenagens, cerimônia de troca de faixas e entrega de uniformes e bandeira.

Ainda na ocasião, também houve destaque e parabenizações aos atletas Kamily, Lázaro e Anny, que no início do próximo mês viajarão para a cidade do Rio de Janeiro para disputar os Jogos Nacionais.

O prefeito Edglei Amorim, a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Socorro Garcia, o secretário de Finanças e Saúde, Rosenildo Alves, os vereadores Felipe Camilo e Socorro Messias, o mestre Roberval, o mestre Cleiton Índio, o mestre Roniele Diniz, o professor Ítalo Martins, a vice-presidente da Santo André Fight, Sueli Martins, a secretária da Santo André Fight, Camila Medeiros, o presidente da Federação Paraibana de Taekwondo Olímpico, o gran mestre Tomás Azevedo, o diretor técnico da Federação Paraibana de Taekwondo Olímpico, Cléber Marsena, e o advogado da Federação Paraibana de Taekwondo Olímpico, Jucian, estiveram presentes prestigiando esse marco no município.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARÍBA-BA-BORGES NETO

Comentários