Em Cruz das Armas: ao lado de Cícero, João comanda caminhada da vitória no bairro onde nasceu


 Uma tarde marcada por fortes emoções e reencontros. Assim foi a caminhada da vitória comandada pelo governador e candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos Pela Paraíba’, João Azevêdo (PSB) ao lado do prefeito e vice-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) e Léo Bezerra (PSB), respectivamente, em Cruz das Armas. No bairro onde nasceu, João destacou a construção do Hospital da Mulher, o maior do Norte e Nordeste destinados mulheres.

“Podem ter certeza que esse projeto vai continuar mudando vidas, realizando obras e ações por todo esse Estado, como o maior hospital do Norte e Nordeste para Mulher, que inclusive terá o Centro de Imagem mais moderno Nordeste”, disse João acrescentando que muitos prometeram este hospital, mas é o seu governo que está fazendo, mesmo sem ter prometido.

João ainda convocou a população de Cruz das Armas e toda João Pessoa, a trabalhar para que o projeto político que ele está a frente siga transformando a Paraíba. “Temos que decidir se queremos continuar mudando a Paraíba para melhor ou se voltaremos ao tempo do atraso, mas tenho certeza que essa Paraíba do atraso ninguém quer de volta, não”, destacou.

O governador ressaltou ainda que está chegando o momento decisivo da eleição e é preciso consolidar sua vitória que no primeiro turno colocou mais de 340 mil votos a mais sobre o segundo colocado. “É hora de conversar com seus amigos, parentes para que a Paraíba continue no caminho certo. É hora de dizer sim para que este estado continue avançando, levando dignidade para as pessoas mais pobres, levando saúde e educação a todos os paraibanos. Vamos a uma grande vitória”.

Investimentos

O governador João Azevêdo investiu mais de R$ 58,6 milhões no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, nos últimos três anos e oito meses de sua gestão.

Das ações, são destaques a recuperação estrutural dos reservatórios elevados, a construção da Unidade de Atenção Especializada em Saúde da Mulher (Hospital da Mulher), a reforma do Centro Integrado de Cruz das Armas (CICA), custeio do Centro Odontológico (COCA) e a construção de uma praça no bairro.

SECOM-PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários