Em João Pessoa Efraim marca presença em encontro de Associações Estaduais promovido pela FAMUP Senador reafirmou seu compromisso e disse que estará de portas abertas no Senado

 


Na manhã desta sexta-feira (14), o senador eleito Efraim Filho (União) participou do encontro ‘Nordeste Unido pelo Desenvolvimento’, promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) no Oceana Hotel, bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa. O grande objetivo foi discutir as demandas e debater as estratégias socioeconômicas que fomentam o desenvolvimento para o nordeste.


Para Efraim, que também é o coordenador da bancada paraibana, momentos como este são essenciais para pensar em novas estratégias e soluções para a economia da região. “É uma oportunidade de estar próximo dos pleitos da agenda dos municípios, da vida real das pessoas. É onde elas moram que os serviços de saúde e educação têm que chegar. Estar aqui é reconhecer a valorizar essa força da FAMUP", comentou.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com os municípios: "Nosso presidente George Coelho e os gestores municipais, digo que lá no Senado vocês terão uma porta não aberta, mas escancarada porque a minha vitória, inclusive, foi uma vitória construída com a fortaleza da base municipal. Então lá continuaremos juntos nesta caminhada".

Além do senador e de membros da FAMUP, o evento contou com a presença de prefeitos do Estado, de presidentes de associações municipalistas do nordeste, de representantes da Confederação das Associações de Municípios (CNM) e da bancada federal paraibana.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários