Em Sapé, João destaca investimentos e diz que a Paraíba vai escolher o modelo do avanço

 


O governador e candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos Pela Paraíba’, João Azevêdo (PSB), comandou uma caminhada na cidade de Sapé, ao lado do prefeito Major Sidney (Podemos). Na ocasião, o governador destacou os investimentos do Governo do
Estado no município, que ultrapassam R$ 25 milhões. Ele disse que no próximo domingo (30), o povo vai escolher o modelo que fez a Paraíba avançar em todas as políticas públicas.

João agradeceu a grade votação que teve no primeiro turno na cidade de Sapé, segundo ele, em reconhecimento ao trabalho que o Governo do Estado vem desenvolvendo no município e em todo estado. “Vocês entenderam que a Paraíba precisa continuar avançando”.

O governador destacou que domingo que vem será dia de fazer uma escolha entre dois modelos. “O modelo que colocou a Paraíba em destaque nacional devido às políticas públicas implementadas, que efetivamente vem mudando a vida do povo para melhor, ou o modelo do atraso”, discursou.

O prefeito Major Sidney se disse feliz em receber o time que deu uma bela vitória ao governador João Azevêdo no primeiro turno e garantiu que vai ampliar a votação neste segundo turno. “Eram três candidatos contra João aqui em Sapé e vencemos, porque nós trabalhamos com a verdade. Chega de mentiras na política, por isso, estamos com o governador de verdade”, declarou.

Investimentos

Em Sapé, o Governo do Estado tem investido, ao longo destes 4 anos, mais de R$ 25,5 milhões. Dentre as principais ações no município estão a implantação do programa de segurança alimentar ‘Tá na Mesa’, a pavimentação do acesso ao distrito de Renascença, pavimentação asfáltica, calçamento de ruas e convênios com a prefeitura para construção de creche e custeio do Hospital Regional Dr. Sá Andrade, além da aquisição de ambulâncias.



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários