Empreendedoras do Cariri são premiadas com o ‘Prêmio Mulher de Negócio’ do Sebrae


O Sebrae/PB realizou nesta quinta-feira (13), a cerimônia estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022. A iniciativa tem a missão de estimular o empreendedorismo feminino através do reconhecimento de histórias inspiradoras descobertas no universo dos pequenos negócios. Duas mulheres do Cariri, empreendedoras, foram agraciadas.

A produtora de leite de cabra, Telma Soares, natural da cidade de Cabaceiras, ficou em 1º lugar e vai participar da etapa nacional do prêmio.

Em 3º lugar, na categoria empreendedor individual, ficou a senhora Jane, também natural da cidade de Cabaceiras, indelializadora da famosa tapioca de carne de bode, conhecida por “Bodeoca”.

De acordo com as organizadoras do prêmio na Paraíba, 45 mulheres com histórias inspiradoras se inscreveram para a edição de 2022, que contou com três categorias: MEI, Pequenos Negócios (micro e pequena empresa) e Produtora Rural.

O coordenador da Casa do Empreendedor de Cabaceiras, Rômulo Farias e Rosilene Nunes, assessora especial, representaram o prefeito Tiago Castro, na solenidade e comentaram o momento: “Cabaceiras mais uma vez sendo destaque e dessa vez por sua força empreendedora. Isso é fruto dos incentivos da gestão e sobretudo da força do seu povo”, comentaram.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários