Ex-prefeita de São Bentinho e oposição de Massaranduba confirmam apoio a João Azevêdo no 2º turno


 A ex-prefeito de São Bentinho, Giovana Olímpio, e a oposição de Massaranduba, confirmaram, durante encontros nesta sexta-feira (21), apoio ao governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) no 2º turno das eleições na Paraíba. Conforme as lideranças, João é o melhor para seguir transformando positivamente o Estado.

 

"Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com João, nosso governador, que muito trabalhou pela Paraíba e por nossa cidade, e vai trabalhar muito mais no próximo mandato. Votaremos 40 com a certeza de um trabalho muito eficiente, e na garantia que João continuará tocando esse projeto e mudando a vida de todos os paraibanos. Vamos juntos, governador", declarou a ex-prefeita de São Bentinho, Giovana Olímpio.

 

Do município de Massaranduba, confirmaram apoio a João neste 2º turno, os vereadores José Valdir, Reginaldo Silva e Regis Vieira; o suplente de vereador José Nailton; o ex-prefeito Roberto Sabino; o ex-vice-prefeito Herininho; os ex-vereadores Gilberto Matias, Edilma, Olinto, Wilson e Ronaldo Agra; o presidente do PT municipal, Samarone Oliveira; o presidente do PP municipal, o ex-vereador Erinaldo Monteiro; além das lideranças Roberto Cabral, Nane Vieira e Nauá Paiva.

 

Para João, é esse modelo de cooperação e investimento municipalista que continuará sendo tocado por sua gestão à frente da Paraíba. "O que queremos é continuar fazendo na Paraíba o que estamos fazendo nessas cidades: parcerias e investimentos, como novas obras, reformas, implantação de projetos e ações do governo. Isso é fundamental para seguirmos avançando, e para continuarmos crescendo, é só no dia 30 você votar 40, para a Paraíba continuar seguindo em frente", disse o governador.

SECOM-PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários