Frei Anastácio, Anísio Maia, Giucélia Figueiredo e outras lideranças reafirmam apoio à reeleição de João Azevedo


deputado federal Frei Anastácio (PT), em reunião realizada na Granja Santana, nesta sexta-feira (14), reafirmou apoio à reeleição do governador João Azevedo. “Não podemos deixar a Paraíba voltar para as mãos dos Cunha Lima, que passaram anos no poder e deixaram um legado negativo para o estado. Da mesma forma, ao lado de João, que apoia Lula, estamos trabalhando para retirar o Brasil do poder do ódio, da discórdia e do fascismo de Bolsonaro”, disse o deputado

O parlamentar participou da reunião com o Governador, ao lado da engenheira Giucélia Figueiredo, do deputado estadual Anísio Maia, do presidente da Fetag, Liberalino Ferreira e do secretário de Agricultura Familiar da Paraíba, Bivar Duda. “Reafirmamos o nosso compromisso com a reeleição do governador João Azevedo, que também está firme com Lula construindo um futuro de esperanças para o povo”, afirmou.

O parlamentar destacou que durante a reunião também reafirmou o compromisso com a agricultura familiar, endossando a pauta da Fetag que foi entregue ao Governador pelo presidente da entidade, Liberalino Ferreira. “Estamos juntos com João e Lula por uma Paraíba e um Brasil de todos. Vamos à vitória, o povo espera por dias melhores e com Lula e João isso acontecerá”, ressaltou.

WSCOM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários