Homem é preso após agredir a companheira no bairro do Bessa; acusado já responde por homicídio e estava com tornozeleira e arma de fogo

 

A Polícia Militar prendeu um homem que já responde pelo crime de homicídio, que estava com tornozeleira eletrônica e uma arma de fogo, e que agrediu a companheira nesta manhã de segunda-feira (24), em João Pessoa. A prisão do acusado aconteceu no bairro do Bessa.

O homem preso tem 33 anos de idade, e suas agressões foram denunciadas à PM através do número 190. De acordo com o comando do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), os policiais localizaram o suspeito em um condomínio residencial, constatando as agressões e ameaças.

 

Arma encontrada com acusado, que já responde por homicídio e não possui porte (Foto: divulgação/PMPB)

 

“O acusado já tinha sido condenado por dois homicídios, tinha 10 anos de pena a ser cumprida e estava em liberdade condicional com o uso de tornozeleira eletrônica. Além disso, nas diligências complementares durante a ocorrência, os policiais encontraram no apartamento do acusado uma pistola e munições, materiais que foram apreendidos”, explicou o major Bruno Rodrigues, comandante do BEPTur.

Toda a ocorrência, suspeito e vítima foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), no Centro da cidade. O acusado foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo.

WSCON


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários