João comanda caminhada em Mangabeira e leva multidão às ruas do maior bairro de JP,


 O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) comandou, na manhã deste domingo (23), a grande caminhada em Mangabeira, o maior bairro de João Pessoa. Na Caminhada 40, uma semana antes do 2º turno das eleições, João levou uma multidão às ruas do bairro e foi saudado pela população.

João estava acompanha do vice-governador Lucas Ribeiro, do vice-prefeito Leo Bezerra, do deputado estadual João Gonçalves, do vereador João Corujinha, além de várias lideranças políticas.

“É só agradecimento, gratidão e alegria. O calor aqui é de 40 graus. Estamos na última semana de campanha, é hora de conversar com familiares, amigos e vizinhos pedindo voto, mostrando como nosso projeto vem mudando a Paraíba. É momento do esforço final, de reforçar e pedir o voto no 40. Nosso estado vai seguir no rumo certo, não tenho dúvidas. E também colocaremos o Brasil no caminho da esperança, por isso também vamos de Lula, confirmaremos o 13. No dia 30, daqui uma semana, é nosso momento de coroar toda essa belíssima caminhada que fizemos até aqui, e conto com cada um de vocês, é 40 e confirma”, afirmou João.

O candidato do PSB foi saudado, cumprimentado por moradores que surgiam nas ruas, nas portas e janelas, além de receber o carinho dos mangabeirenses e as confirmações de voto no 40. João retribuía todo carinho recebido e garantiu que se transformará em força para última semana de campanha e em energia para governar cada vez melhor o estado.

Depois da caminhada, João também visitou diversos pontos de bandeiraço e ações da militância 40 pela orla da Capital. Nas visitas, o governador recebia o carinho do povo, posava para fotos e cumprimentava a população pessoense.

SECOM-PB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários