João, Hugo e Nabor reúnem dezenas de prefeitos em Patos para arrancada da vitória

 

Dezenas de prefeitos e vice-prefeitos da região do Sertão e centenas de lideranças se reuniram da capital do Sol, na noite desta quarta-feira (26), com o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB). Os anfitriões do encontro foram o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e a ex-prefeita e deputada estadual eleita, Francisca Motta (Republicanos).

O governador agradeceu a parceria com os prefeitos do Sertão, tanto administrativa quanto politicamente, que garantiu obras, ações e convênios em todos os municípios paraibanos, e em reconhecimento a isso, o Sertão do estado garantiu uma grande vitória ao projeto que hoje governa a Paraíba.

“O sertão, com certeza, foi o grande responsável pela extraordinária vitória que tivemos no primeiro turno, onde tivemos uma maioria de mais de 340 mil votos sobre o segundo colocado, que foi a maior diferença já registrada na história da política da Paraíba”, ressaltou o governador.

João destacou que essa vitória grandiosa no interior no estado foi o reconhecimento do povo aos mais de meio bilhão de reais que foram conveniados entre o governo do estado e as prefeituras. “É essa forma de fazer política que está em jogo nesta eleição, por isso, se eu puder pedir só mais uma coisa a vocês, eu peço que não vamos desmobilizar até domingo para que este projeto, que prioriza os municípios e descentraliza os investimentos, siga avançando na Paraíba”, explicou.

Nabor disse que esta é uma eleição muito importante para a Paraíba, já que se trata de reeleger o governador João, um gestor sério, trabalhador e parceiro dos prefeitos. “A consolidação da vitória de João está nas nossas mãos, nestes dias que faltam é sair de casa em casa pedindo voto para que a Paraíba siga avançando”, declarou Nabor.

O deputado federal Hugo Motta diz que nos últimos quatro dias que restam para o segundo turno das eleições, os prefeitos do Sertão vão chamar para si a responsabilidade para garantir à reeleição de João, pois foi o governador que governou junto com os prefeitos. “João é governador que entende a importância do municipalismo e estabelece parcerias com as prefeituras para melhorar a vida das pessoas. Temos um governo que tem respeito pelo povo paraibano”.

Do encontro, João, Hugo e Nabor partiram para comandar uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade de Patos.



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários