Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


João se reúne com arcebispo Dom Delson e religiosos e reafirma compromisso de parcerias com a Arquidiocese da Paraíba

 

Candidato do PSB, o governador João Azevêdo se reuniu, na manhã desta quinta-feira (13), para um café da manhã com o Arcebispo Dom Delson e um grupo de padres e líderes religiosos para dialogar sobre demandas e reafirmar compromissos junto à Arquidiocese da Paraíba.

“Vivemos um desmonte dos equipamentos e ações de assistência social e suporte em todo nosso país. Temos programas como o Tá na Mesa e o Prato Cheio, um deles fornece mais de 1 milhão de refeições a R$ 1 no estado. Temos no país mais de 33 milhões de pessoas com fome, isso é inadmissível. E vejo na Igreja uma frente extremamente importante para trabalhar nesse segmento, além claro de todo suporte da fé. Precisamos nos mobilizar para ajudar nossa população, e estamos sempre dispostos para isso”, afirmou João.

O governador ouviu dos religiosos pedidos sobre custeios, auxílios em projetos, reforço no turismo religioso e parcerias.

“Temos um potencial enorme no turismo religioso, já me reuni e discuti muito sobre isso, e iremos avançar muito nesse segmento. Mas antes acho que precisamos focar na profissionalização para atingir um desenvolvimento bem estruturado desse turismo. E também reafirmo nosso compromisso com as parcerias junto à Arquidiocese, e deixo claro que o espaço está sempre aberto para novas demandas que possam surgir. Seguiremos dialogando e em comunhão para ajudar o povo da Paraíba, disso não tenham dúvida”, finalizou João.

SECOM PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários