Leo Bezerra afirma que João vai ampliar vantagem sobre Pedro no segundo turno

 


O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, afirmou, neste domingo (16), que o governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), irá ampliar a vantagem de votos, em relação ao candidato Pedro Cunha Lima, no segundo turno das eleições. A declaração de Leo foi feita durante caminhada na orla da Capital.

No primeiro turno João obteve mais de 340 mil votos que Pedro e segundo Leo Bezerra esse número será ampliado, sobretudo pela adesão do ex-presidente Lula à campanha do socialista na Paraíba. “Vamos ampliar sim esse resultado positivo, a Paraíba já mostrou no primeiro turno que apoia o modelo de gestão de João e vamos continuar avançando em prol do desenvolvimento do nosso estado e do nosso povo”, afirmou.

Com relação a caminhada de hoje, Leo disse que o evento mostrou a força da militância socialista na Capital. “A caminhada com a militância 40 foi show de. Muita alegria, animação, empolgação e afirmação que o melhor pra Paraíba é João Azevêdo. Vamos juntos João Pessoa votar em quem trabalha por nossa cidade”, concluiu.

WSCOM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários