Lideranças de Lastro e Serra Branca que apoiaram Veneziano no 1º turno aderem a João


A oposição de Lastro e o ex-vice-prefeito de Serra Branca, Guilherme Gaudêncio, que votaram no candidato do MDB no primeiro turno das eleições,  anunciaram, nesta sexta-feira (14), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSDB) neste segundo turno. As lideranças reconheceram o trabalho do governador nos municípios e na Paraíba e destacaram a condução equilibrada da gestão estadual e o compromisso de João com o futuro da Paraíba. 


Guilherme Gaudêncio destacou que optou pelo apoio a João Azevêdo pelo caráter social do seu governo com programas como o Tá na Mesa, que vem ajudando milhares de pessoas a se alimentarem e pelas obras realizadas em Serra Branca, como a melhoria no abastecimento de água, reforma e ampliação das escolas e a travessia urbana. “Vou com Lula e João para o Brasil e a Paraíba continuarem avançando”. 


De Lastro, declararam apoio a João os ex-prefeitos de Lastro, Emanuel Sarmento (Podemos)e Erasmo Abrantes (PL), o ex-candidato a prefeito Dr. Lincoln (Avante), o ex-candidato a vice-prefeito Renato Almeida, os vereadores Ardruíno Abrantes (Cidadania), Domar de Luiz, Dedé do Posto, Tico Tomé e o ex-vereador Antônio Filho. 


As lideranças políticas destacaram o trabalho de João no município e a importância da parceria com o gestor para garantir novas obras e ações, levando a melhoria da qualidade de vida da população. 


João agradeceu o apoio, destacou o serviço prestado no Lastro e assegurou novos investimentos. “Nós temos uma visão municipalista, de que investindo nos municípios estamos fortalecendo o estado. Por isso, continuaremos com o olhar atento para Lastro”, comentou.



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários