Luciano, Lucélio e Maísa Cartaxo reúnem militância em apoio à reeleição de João Azevêdo

 


O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) participou de plenária com apoiadores do deputado estadual eleito Luciano Cartaxo (PT), neste sábado. O evento contou com a presença da candidata a vice-governadora na chapa do MDB, Maísa Cartaxo (PT), com Lucélio Cartaxo e da senadora Daniella Ribeiro (PSD).

O ex-prefeito de João Pessoa e agora deputado eleito Luciano Cartaxo mobilizou a militância para que na reta final deste segundo turno se engaje para dar uma grande vitória a João e ao candidato a Presidência da República Lula (PT).

"Agradeço a nossa militância por prestigiar esse evento que é muito importante pro momento que a gente está vivenciando no Brasil e na Paraíba. Então eu quero fazer agradecimento, de coração, governador João Azevedo, por que gostaria que você sentisse o calor humano dessa militância. João será o governador reeleito da Paraíba. Peço a cada um de vocês que esse mesmo calor, raça, dedicação, vontade que abraçaram as nossas campanhas, abraçem agora a campanha de João. Vamos eleger Lula presidente e João governador", declarou.

Luciano ainda destacou que governador de verdade, de palavra e de compromisso é João. "É muito fácil fazer essa escolha na Paraíba. Quem é que tem mais experiência entre os dois candidatos que estão aí? É João, é claro. Quem é que prega e realiza o diálogo? É João. Quem votou em Lula no primeiro turno? João. Quem vai votar em Lula no segundo turno? É João de novo! Então vamos eleger João governador, esse é o nosso objetivo. Não tem o que a gente arrodear muito, É conversar com o povo, mostrar o que foi feito e que será feito muito mais", afirmou.

A candidata a vice-governadora na chapa do MDB, no primeiro turno, Maísa Cartaxo, pontuou que João Pessoa vai saber honrar o governador João Azevêdo. "João vai continuar conduzindo os destinos do nosso estado. Votar em João e em Lula é dizer à Paraíba e ao Brasil que a gente precisa retomar o caminho da esperança", disse.

Lucélio Cartaxo, que foi candidato a deputado federal pelo PT nestas eleições, disse não ter dúvidas que no dia 30 de outubro, João será vitorioso. "Nesses próximos 8 dias, precisamos continuar e intensificar o que já estamos fazendo, que é conversar com as pessoas para eleger Lula e João. Nós temos as melhores propostas, temos um governador experiente que vem trabalhando pela Paraíba e aliado do presidente Lula", explanou.

O governador João Azevêdo agradeceu todo o carinho da militância e reafirmou que seu compromisso é com a Paraíba e continuar realizando parcerias para o desenvolvimento do Estado. "Eu fico feliz com a nossa parceria, Luciano, por que você vai ter um governo aliado pra realizar aquilo que você propor lá na Assembleia em benefício da população, você vai ter um governador parceiro. No dia 30, vote 40 para essa Paraíba continue avançando", afirmou.



FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários