Multidão toma as ruas de Alagoa Grande em apoio a João, que destaca que a nova Paraíba não quer voltar ao passado

 


Alagoa Grande saiu às ruas na noite deste domingo (23) para não deixar dúvidas que a Paraíba quer João Azevêdo (PSB) reeleito governador. Uma multidão caminhou pelas principais ruas da cidade sob o comando de João, do prefeito Sobrinho, dos vereadores e de lideranças da cidade. O chefe do executivo estadual afirmou que o estado hoje é considerado uma nova Paraíba.

O governador se disse emocionado com a festa gigante promovida pela população de Alagoa Grande sob a liderança do prefeito Sobrinho. “Líder se segue, e hoje essa cidade confirmou isso mostrando que é governada por um grande líder”.

João disse ainda que encara como um dever honroso trabalhar cada vez mais pelo estado, para retribuir o carinho e a confiança que recebe todos os dias e que todos percebem que hoje se vive numa nova Paraíba.

“Nessa nova Paraíba, existe respeito ao povo, às instituições e aos servidores. Nessa nova Paraíba, o carro da polícia não precisa ser empurrado porque faltou gasolina. Nessa nova Paraíba, os servidores não precisam fazer empréstimo para receber salários. Essa é a nova Paraíba que vai continuar avançando”.

O prefeito Sobrinho disse que Alagoa Grande deu uma demonstração para todo o estado de que, de fato, forte é o povo. “Aqui não tem essa história de oligarquia política, não. Aqui nós votamos em quem tem serviço prestado para nossa cidade. Estamos votando em João porque ele trouxe o Travessia Urbana, a adutora de Pitombeira, a reforma na escola e vai construir um novo centro de treinamento”, afirmou.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários