Candidato a deputado que obteve mais de 16 mil votos e apoiou Cunha Lima no 1º turno adere a João

 


Ex-prefeito do município de Cruz do Espírito Santo, o candidato a deputado estadual Pedrito (União Brasil) declarou apoio à candidatura do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (12) e teve a articulação do deputado federal eleito Murilo Galdino (Republicanos).

Pedrito, que apoiou o candidato tucano Pedro Cunha Lima no primeiro turno, disse que decidiu seguir com João Azevêdo a partir de agora por entender que o atual governador é o mais preparado para continuar fazendo a Paraíba avançar.

“No primeiro turno, segui a orientação do meu partido, que optou por apoiar o candidato do PSDB. Agora neste segundo turno, resolvi seguir o que quer a população dos municípios onde fui votado, que quase de forma unânime, seguirá com João”, destacou Pedrito, acrescentando que o apoio à reeleição do atual governador por parte da prefeita de Cruz do Espírito, Alyne Povão (União Brasil), também foi decisivo para sua escolha.

O ex-prefeito disse ainda que, durante o encontro, o governador se comprometeu em resolver pleitos de Santa Rita, Mari e Cruz do Espírito Santo.

João, por sua vez, agradeceu a adesão de Pedrito e o empenho do deputado federal eleito Murilo Galdino. “Isso demonstra que estamos no caminho certo. Vamos juntos continuar fazendo muito por Santa Rita, Mari, Cruz do Espírito Santo e toda a Paraíba”, assegurou.

ASSESSORIA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários