Oposições de Coxixola e Serra Redonda declaram apoio à reeleição de João no segundo turno



As oposições de Serra Redonda e de Coxixola declararam, nesta quarta-feira (12), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno das eleições. As lideranças destacaram que o trabalho e a capacidade administrativa do gestor estadual credenciam a renovação de seu mandato no dia 30 de outubro.

O ex-candidato a prefeito Valmi Oliveira, o ex-candidato a vice-prefeito Josafá Araújo, e a vereadora Cida Eusébio, todos do PCdoB, garantiram empenho para garantir a vitória do gestor no município.

“Reconhecemos todo o trabalho feito pela gestão na nossa cidade e por tudo que vai fazer, por isso, a oposição de Coxixola marcha junto com o governador no segundo turno”, falou Valmi Oliveira.

João agradeceu o apoio e reforçou seu compromisso de continuar trabalhando pelo município. “Vamos fazer Coxixola continuar se desenvolvendo, reconhecendo o trabalho de quem está junto do governo e quer o melhor para o município, por isso, no dia 30 de outubro é 40 na urna”, falou.

A oposição de Serra Redonda foi representada pelo vereador Anselmo Tavares (União Brasil) e pelos ex-prefeitos Nivaldo Lima (Cidadania) Verônica Andrade (Cidadania) e Danilo Oliveira (Cidadania).


ASSESSORIA

ASSESSORIA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários