Pastores manifestam apoio e enaltecem gestão responsável do governador João Azevêdo

 


Pastores de diversas denominações religiosas estiveram reunidos com o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), nesta sexta-feira (14), em João Pessoa, ocasião em que enalteceram o trabalho do gestor na condução do estado e no enfrentamento da pandemia. Eles também manifestaram apoio ao chefe do Executivo e lhe desejaram sabedoria e oraram pela sua vida e de sua família. 


O pastor José Alves, da Igreja Presbiteriana e vice-presidente da Associação dos Pastores da Paraíba, destacou que todas as autoridades são constituídas por Deus e presenteou o governador com uma bíblia. O pastor Edmundo Jordão, da Igreja Betel Brasileiro, conduziu uma oração pela vida de João. 


Na ocasião, o gestor estadual agradeceu a presença e orações dos líderes religiosos e reforçou seu compromisso de manter o trabalho em benefício da melhoria da qualidade de vida da população. “Vivemos momentos de incertezas na pandemia e com fé em Deus e muito trabalho enfrentamos essa situação para que hoje pudéssemos vivenciar o novo normal. A missão de governar o estado foi dada, em primeiro lugar por Deus, e pelo povo da Paraíba e queremos continuar esse projeto para consolidar políticas de inclusão, concluir e realizar obras importantes, fazendo a diferença na vida das pessoas porque tenho certeza de que podemos fazer ainda mais”, falou. 


A reunião foi articulada pelo vereador de João Pessoa, Durval Ferreira, e também contou com as presenças dos pastores Ivan Malta (Brasil para Cristo), Samuel Medeiros (Congregacional); Félix de Lima (Batista Altiplano); Normando Monteiro (Missão Evangélica Pentecostal do Brasil); Pedro Filho (Batista Missionária); Edson Nascimento (Primeira Igreja Batista Missionária); José Joel (Batista Missionária); e José Alcione (diretor da Convenção das Igrejas do Betel Brasileiro 1° vice-presidente do Betel).


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários