Prefeita Anna Lorena entrega 1ª etapa da reforma do ‘Feitosão’ em Monteiro e inaugura nova iluminação em dia de semifinais

 

A Prefeita Anna Lorena entregou neste domingo, 23, a 1ª etapa da reforma que vai transformar o Estádio Inácio José Feitosa, o “Feitosão”, no maior complexo esportivo do Cariri.

A prefeita participou do jogo de reabertura da praça de esportes, válido pelas semifinais da Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2022, e inaugurou a nova iluminação do estádio, composta por refletores de led distribuídos em novas e modernas torres adquiridas em parceria com o Governo do Estado, através da SUPLAN.

A primeira etapa da transformação do Estádio Feitosão em um grandioso complexo esportivo, contou com emendas do deputado federal Wellington Roberto, na ordem de mais de 482 mil reais.

Após a sua conclusão, o novo complexo irá contar com novo gramado, traves, novos alambrados e muretas, reforma nas arquibancadas, novos vestiários para as equipes, lanchonetes, pista de atletismo e caminhada para a população, nova estrutura de entrada (fachada e bilheterias), quadra de vôlei e futebol de areia, reforma completa nas cabines de imprensa, novo vestiário de árbitros, banheiros, tribuna de honra, e espaços para vendedores ambulantes com conforto e segurança.

“Foi realmente um show de bola esta partida da semifinal do Ruralzão 2022 – Copa Dr. Chico. Iniciamos as semifinais reabrindo o nosso querido Estádio “O Feitosão” e já inaugurando as obras que estão concluídas a exemplo da iluminação, que foi mais uma ação em parceria com o Governo do Estado. Parabéns a todos os desportistas e vamos juntos continuar investindo cada vez mais no nosso esporte”, afirmou a prefeita Anna Lorena.

AS SEMIFINAIS
Dentro de campo, em jogo realizado às 16 horas, a Malhada da Pedra venceu o atual bicampeão do Ruralzão, o Sítio do Meio pelo placar de 1 a 0 e carimbou sua vaga na grande decisão.

De acordo com o secretário de Esportes Rostand Chaves, a outra semifinal, que foi adiada por motivo de falecimento da mãe do treinador da equipe do Angiquinho, deverá ter sua data confirmada esta semana.

“O confronto será entre o Angiquinho e a equipe da Aroeira, tendo sido adiado por motivo justo, e com a sua nova data sendo divulgada em breve, em comum acordo como sempre fazemos, entre os dirigentes e a coordenação da competição”, afirmou o secretário.

Ascom


PARAÍBA MI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários