Prefeita Lorena, e prefeitos de Princesa Isabel, Bom Jesus, Cruz do Espírito Santo e Pedro Régis declaram apoio a João no 2º turno

 

Os prefeitos de Princesa Isabel, Monteiro, Bom Jesus, Cruz do Espírito Santo e Pedro Régis, além de lideranças da oposição de Cachoeira dos Índios e de vereadores de Teixeira declararam apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) no segundo turno, nesta segunda-feira (10).

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PL), reforçou seu empenho pela reeleição de João. “Estamos aqui com o nosso governador, reafirmando o nosso apoio a João para que tenhamos mais quatro anos de investimentos, com asfalto, creche, ‘Tá na Mesa e com muito trabalho”, destacou.

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), também reforçou seu apoio a João. “Para continuar no caminho do desenvolvimento e das parcerias, estamos ao lado do governador que tanto trabalha por Princesa Isabel, pela Serra de Teixeira e por toda a Paraíba e somos gratos por tudo, e vamos reforçar o nosso trabalho para que esse trabalho continue”, falou.

As prefeitas de Cruz do Espírito Santo, Aliny Povão (União Brasil); Pedro Regis, Michele Ribeiro (Cidadania); e Bom Jesus, Denise Bayma (Progressistas); além das lideranças da oposição de Cachoeira dos Índios, Quinha Moura e Teta Francisco; e os vereadores de Teixeira, José de Romualdo e Galego de Titico, também manifestaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo.

PARAÍBA MIX


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários