Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Prefeito Cicero Lucena assume defesa de agência do BNB no Centro Histórico e anuncia Guarda Municipal na antiga Prefeitura


 Novidade nas articulações para a manutenção da Agência do BNB na Gama e Melo no Centro Histórico. O prefeito Cícero Lucena decidiu assumir a defesa determinada do espaço estratégico do BNB no Varadouro e anunciou a implantação da Guarda Municipal à frente da agência, no antigo prédio da PMJP.

Foi o que revelou, nesta quinta-feira (27), o Secretário de Planejamento José William, executor de amplas políticas de revitalização do Centro Histórico, confirmando a posição do prefeito.

“Como a Prefeitura administra diversos projetos em execução de total revitalização do Centro Histórico seguramente a participação do prefeito de defender a manutenção da agência do BNB no Varadouro é projeto determinante a ser assumido por ele na preservação da agência”, explicou o chefe da pasta.

José William garantiu ainda que a Prefeitura vai instalar a Guarda Municipal na antiga sede, da mesma forma que em dias estará reiniciando a obra do Conventinho e trabalha para avançar no projeto Porto do Capim mudando os rumos do lugar.

WSCOM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários