Prefeito de Ouro Velho anuncia construção de sistema de abastecimento d’água em sete comunidades rurais

 

O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, autorizou na manhã desta terça-feira (11), a abertura de um processo licitatório para a construção de sete sistemas de abastecimento d’água em comunidades rurais. Os recursos para a construção dos novos sistemas, são oriundos do tesouro municipal e ultrapassam os R$ 240 mil.

As comunidades contempladas com o novo sistema de abastecimento, são elas: Sanharó, Lagoa Seca, Oiteiros, Panta Leão, Pitombeira, Olhos D’Água e Raposas.

Em contato com a reportagem, o prefeito Dr. Augusto, comemorou a abertura do novo processo licitatório e afirmou que a gestão tem um olhar atento para as comunidades rurais, especialmente no combate a estiagem.

“Nossa gestão tem um olhar atento com todas as comunidades rurais do município, sempre beneficiando e levando melhorias para a população. Desta vez, autorizamos a abertura de um processo licitatório para a construção de sistemas de abastecimento de água em sete comunidade rurais, que levará mais desenvolvimento e qualidade de vida” disse.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários