Prefeito de Patos assina ordem de serviço para obras na saúde e infraestrutura

 


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, em solenidade que faz parte da programação do aniversário de Patos, assinou, na manhã desta sexta-feira, 21, a ordem de serviço para realização de importantes ações.

Foram assinadas ordens de serviço para: conclusão da Vila Olímpica (orçado em R$ 2.941.781,16), pavimentação asfáltica e calçadas com acessibilidade da Rua Jaime Lúcio de Medeiros (trecho II), Rua Dom Pedro II (trecho I, II e III), Travessa Dom Pedro II (orçado em R$ 756.440,01).

Na área da saúde serão reformadas as UBS’s Sebastiana Xavier, no Bivar Olinto, CAPS Infantil (Reforma e ampliação), Centro de Especialidade em Reabilitação que funcionará onde foi o Centro de Atendimento Especializado Irmã Benigna e reforma da EMEF CIEP V Maria Eudócia/Santa Terezinha e a EMEF João Rodrigues.

O prefeito Nabor Wanderley destacou que as ações fazem parte de um planejamento reservado para entregar aos patoenses importantes serviços.

“Tudo demanda de planejamento, cuidado, responsabilidade para que a gente pudesse chegar aqui hoje. A nossa equipe não para de trabalhar e de planejar o que precisa ser feito, e a gente reservou para o aniversário de Patos essas ordens de serviço, essas inaugurações, essas ações importantes e melhorias de saúde, de eventos culturais, e que realmente, marcam os 119 anos de Patos de uma forma especial, de uma forma importante demonstrando através desse trabalho o amor que a gente tem a Patos e ao nosso povo”, afirmou Nabor.

No final da solenidade, o prefeito convidou à população para prestigiar, na próxima segunda-feira, dia 24, aniversário da cidade, do Louva Sertão que acontecerá na Praça Getúlio Vargas, com o Ministério Morada.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários