Prefeitura de Gurjão faz Festa para todas as crianças do município


Durante a tarde desta quarta-feira, Dia das Crianças, a Prefeitura de Gurjão realizou uma grande festa para as crianças do município. A data foi comemorada com uma vasta programação que contou com, dentre outras coisas, espetáculo com palhaços e vários personagens infantis, músicas, danças, o Trem da Alegria e um verdadeiro Parque de Diversões foi montado na Praça Central da cidade. Outro destaque foi a participação da máquina que faz vídeo 360 graus, um novo atrativo, mostrando que é possível promover a diversão associada aos dispositivos modernos.


Graças a organização das secretarias municipais que trabalharam juntas para a realização do evento, foi possível reunir um grande público com crianças de todas as partes do município. Além de toda a programação e a disponibilidade de brinquedos e brincadeiras, a Prefeitura também distribuiu para criançada pipoca, algodão doce e, ao final da festa, todas as crianças ganharam saquinhos com balas e doces. 


Esta não é a primeira vez que a Prefeitura de Gurjão proporciona uma grande festa do Dia das Crianças, mas é notável que a comemoração tem ganhado maiores proporções a cada ano, sendo compromisso da atual gestão atuar na garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município, além de promover as práticas de lazer que são necessárias a essa faixa-etária.












FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários