Prefeitura de João Pessoa convoca 70 novos aprovados no concurso público da Saúde

 


A Prefeitura de João Pessoa convoca, através da Secretaria de Administração (Sead), 70 novos servidores aprovados no concurso público, realizado em 2021, para a área da Saúde. São novos profissionais de diversas especialidades que se integram para ampliar e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos na rede municipal de saúde da Capital.

De acordo com o memorando 113.682/2002, foram convocados dois condutores de ambulância, três técnicos de enfermagem, quatro assistentes sociais em saúde, cinco enfermeiros, três psicólogos e médicos nas seguintes especialidades: 18 em anestesiologia, dez em cirurgia geral, dois em cirurgia vascular, cinco em medicina da família e comunidade, dois em obstetrícia, nove em pediatria, dois em psiquiatria e cinco em urologia.

“Desde o ano passado, a gestão do prefeito Cícero Lucena vem buscando a melhoria da saúde em João Pessoa não só com ampliação dos serviços, novas unidades de saúde e ampliação da rede hospitalar, mas também com a melhoria do nosso quadro de profissionais. Estamos ampliando o número de servidores de carreira na área da saúde, trazendo pessoas mais qualificadas e preparadas para atender a nossa população”, afirmou o secretário de Administração, Valdo Alves.

A partir da publicação do Edital de nomeação no Diário Oficial do Município, os novos nomeados têm 30 dias para se dirigirem à Divisão de Posse (Dipoc) da Secretaria de Administração, para assumirem suas respectivas funções na administração pública municipal. Antes disso, no entanto, eles devem se apresentar na Junta Médica para a realização do exame pré-admissional, realizando agendamento prévio, de 8h às 12h, através do telefone (83) 3222-6627.

A Junta Médica fica localizada na Rua Francisca Moura, 695, no Centro. Lá, o nomeado deve apresentar os resultados dos exames relacionados no Edital de Convocação, tais como hemograma, glicemia e avaliação cardiológica, entre outros.

Em seguida, de posse do exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica, ele deve comparecer à Sead, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, devendo apresentar também cópia dos documentos listados no Edital de Convocação, como RG, CPF, Título de Eleitor com comprovante da última eleição, entre outros.

CLICKPB



FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários