Presidente da Famup destaca necessidade de investimentos nos municípios

 


O presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, destacou a união das Federações do Nordeste na busca por investimentos para os municípios. Ele participa, nesta sexta-feira (14), em João Pessoa, do Encontro ‘Nordeste Unido pelo Desenvolvimento’

“São noves estados no Nordeste, 1.900 municípios. É importante a gente fazer essa discussão do que tem melhor na Paraíba para apresentar a outros estados e poder também fazer cobranças ao congresso nacional”, disse George.

Segundo ele, a intenção é levar as pautas para o nível nacional e solicitar investimentos nas políticas que sejam melhores para os municípios.

O ‘Encontro Nordeste Unido pelo Desenvolvimento’ tem como objetivo discutir estratégias socioeconômicas que fomentem o desenvolvimento para a região, buscando encontrar soluções para projetos comuns às cidades. Também garante a defesa das pautas que tramitam no Congresso e que são importantes para o fortalecimento das políticas públicas municipais e dos estados.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários