Presidente do PSB na Paraíba, Gervásio diz que Buba perde espaço ao apoiar Pedro, mas decisão só depois da eleição: "buscou outro rumo"


 O presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, conversou com o ClickPB, nesta terça-feira (11), sobre a decisão de Buba Germano em apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB) para governador do Estado, no segundo turno, abandonando a base do atual gestor, João Azevêdo (PSB). Ele disse que Buba buscou outro rumo e que não vê mais espaço para o parlamentar no partido.

"Ele buscou outro rumo. Foi uma decisão muito forte porque ele deixa o projeto do partido. Eu não vejo espaço para qualquer tipo de atividade partidária por parte dele. Lamento ter que dizer isso", declarou o presidente do PSB na Paraíba, ao ClickPB.

Gervásio Maia relatou também que foi informado por Buba da decisão antes da coletiva realizada pelo deputado nesta terça-feira para anunciar a adesão a Pedro Cunha Lima. "Eu disse a ele que achava um erro essa decisão dele, que achava que ele estava desconstruindo todo um trabalho feito de uma vida. Ele tinha me comunicado, eu ponderei, coloquei para ele, mas ele já estava com a decisão tomada."

Questionado sobre a decisão como presidente do partido na Paraíba, Gervásio informou ao ClickPB que "mais para frente a gente vê isso, agora é ganhar a eleição".

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários