Profissionais da Paraíba conquistam mercado de empreendimento imobiliário no Piauí

 


Inspirado em tendências mundiais em planejamento urbano, um empreendimento imobiliário inovador para o bairro de Ipueiras, a 30km de Picos, tem como alguns dos profissionais responsáveis a arquiteta Valeska Almeida, o digital design 3D Elysson Lopes, ambos de João Pessoa, e os gestores imobiliários Wagner Dantas, Adriel Guimarães e Luís Pinto, de Campina Grande.

Parceria que tirou do papel, o novo condomínio fechado de um dos municípios mais tradicionais do estado. A cidade de Picos é conhecida tanto por revelar talentos artísticos, como ser referência em cidade modelo, a capital do mel e a Capadócia Nordestina pelos paredões de arenito que remetem à lindas imagens da Turquia, sendo a região mais desenvolvida economicamente no centro-sul do Piauí.

Ainda na concepção, Valeska Almeida participou desde a construção da marca, trabalho realizado via agência de publicidade especializada em lançamentos imobiliários comandada por ela na capital pessoense, até a consultoria no projeto de arquitetura a fim de aprimorar o empreendimento. “É uma satisfação contribuir com um projeto tão grandioso como o American VilleResidence. É uma proposta jamais vista na região, por isso, não basta somente comunicar, mas também conectar. O material digital e visual foi concebido desde o início nos mínimos detalhes tendo como ponto principal a experiência do usuário”.

Também em João Pessoa, Elysson Lopes desenvolveu a computação gráfica e o design de todo o empreendimento, incluindo animações em 3D, que valorizam a entrega e otimizam os resultados. “O tour 360º foi uma das experiências que levamos ao cliente. Consideramos um sucesso que refletiu em vendas, mesmo antes do lançamento”, conta.

Direto de Campina Grande, os gestores imobiliários Wagner Dantas, Adriel Guimarães e Luís Pinto, todos com mais de 10 anos de experiência profissional no segmento de vendas de imóveis e lotes em condomínio fechado, foram convidados para o desafio de lançar o mais novo condomínio de alto padrão de Picos. “Acreditamos no projeto desde o primeiro momento e tivemos a missão de levar à região o melhor empreendimento da cidade, sendo um dos melhores do estado do Piauí. O sucesso foi tão grande que já chegamos a marca de 75% de negócios fechados mesmo antes do lançamento oficial”, contam os sócios.

Celebração
Com quase 100% do empreendimento vendido, os profissionais participarão nesta sexta-feira (14/10) do lançamento oficial do American VilleResidence, em Picos. O evento também celebrará o sucesso nos negócios e as obras em andamento, com entrega prevista para junho de 2025.

PB AGORA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários