Rede Delas oferece mais uma oportunidade para mulheres que desejam empreender no digital


 A Rede Delas, idealizada e realizada pela prefeita Anna Lorena, oferece uma rede de apoio para as mulheres que desejam empreender. Desde o seu início, a rede já ofereceu oportunidades e formações, e neste mês viabiliza o Projeto Elas Digitalizam.

O Projeto Elas Digitalizam vem com o objetivo de apoiar a digitalização dos negócios liderados por mulheres. Os negócios digitais são empreendimentos que acontecem no meio virtual, ou seja, eles possuem relação com a tecnologia e os produtos e/ou serviços são disponibilizados através da internet. No dia a dia, a rotina é mais simples e exige um investimento inicial menor, se compararmos com os demais modelos de negócio.

Para participar do Projeto Elas Digitalizam basta seguir o passo a passo:
▪Passo 1: Se inscreva nesse link do Elas Digitalizam – https://elasdigitalizam.myedools.com/
▪Passo 2: Assistir todo o conteúdo dos cursos na plataforma para obter o direito ao certificado de conclusão. Nessa etapa a participante pode optar pelo interesse ou não nas mentorias.
▪Passo 3: Feito os passos 1 e 2, a equipe da Rede Delas retorna por email ou whatsapp todas as informações sobre as mentorias.
▪Passo 4: Depois de realizar o processo de mentorias, a participante está habilitada a se inscrever para a seleção do capital semente no valor de R $3.000,00 reais.

“A gente quer muito ver você mulher monteirense, caririzeira, trilhando caminhos de sucesso. Corre para se inscrever, estamos com pouquíssimas vagas. Surgiu dúvida? Pode mandar pra gente através do email: elasdigitalizam@rme.net.br”, informa Patrícia Barros, articuladora da Rede Delas.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários