Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Sine Paraíba oferta 388 vagas de emprego nesta segunda-feira

 


O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (17), 388 vagas de emprego distribuídas em seis municípios: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, São Bento, Mamanguape e Itaporanga.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma.

João Pessoa é a cidade com mais vagas oferecidas, com 257 oportunidades. Com 40 vagas cada, os cargos de destaque são auxiliar de linha de produção e costureira de máquinas industriais. Também se destacam os cargos de pedreiro, com 36 vagas, e vendedor pracista, com 15.

Em Campina Grande, são 60 vagas oferecidas, sendo a maioria dos cargos com uma, duas ou três vagas. Vendedor pracista e consultor de vendas são dois dos destaques, com seis oportunidades cada.

Na cidade de Santa Rita, são oferecidas 53 vagas de emprego. Auxiliar de linha de produção é o destaque, com 17 vagas. Ainda existem quatro vagas para operador polivalente da indústria têxtil e para operador de acabamento em indústria gráfica, entre outros.

Em São Bento, são oferecidas 15 vagas, todas para o cargo de atendente de farmácia – balconista. O cargo exige nível médio completo e os candidatos não precisam de experiência prévia.

Mamanguape oferece duas vagas, sendo uma para estagiário em auxiliar administrativo, que só exige ensino superior incompleto, e outra para montador de móveis e artefatos de madeira, que exige ensino médio completo e seis meses de experiência.

Já Itaporanga só tem uma vaga disponível, para consultor de vendas. É uma vaga temporária para quem tem ensino médio completo. Não é necessário ter experiência.

G1



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários