Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Sousa faz grande festa para receber João e atesta que governador é o melhor para o Sertão e toda a Paraíba

 


Sousa já decidiu: o melhor para a Paraíba é João. Foi com esse sentimento que a população sertaneja fez uma grande festa para receber o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), que percorreu diversas ruas do município, recebeu o carinho e a manifestação popular de que o estado continuará firme e forte no caminho do desenvolvimento, da estabilidade administrativa, do respeito e do compromisso. 

 

As ruas de Sousa se encheram de pessoas que abraçaram e passaram a energia positiva para o governador de verdade na reta final da campanha eleitoral, numa demonstração de que a Paraíba não voltará ao passado, mas seguirá construindo um futuro cada vez melhor para os cidadãos. 

 

João agradeceu o carinho que recebeu da população e elencou uma série de investimentos do governo que demonstram o compromisso e cuidado com as pessoas. “Teremos uma grande vitória no dia 30 porque somos o governo das 213 creches, do Opera Paraíba, do Tá na Mesa, dos restaurantes populares, da interiorização da média e alta complexidade da saúde, do crescimento no IDEB, das 177 travessias urbanas, de novas estradas, a exemplo da obra de Nazarezinho para Carrapateira, São José de Piranhas a Serra Grande, criando um eixo de desenvolvimento muito importante no Sertão”, sustentou. 

 

O governador também ressaltou a parceria com o presidenciável Lula (PT) para a realização de obras estruturantes e políticas públicas na Paraíba. “Com Lula, as políticas de inclusão serão retomadas, as universidades serão fortalecidas, as pessoas terão dignidade a partir de um governo de responsabilidade e que olhará para o Nordeste de verdade”, acrescentou. 

 

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), destacou os benefícios da parceria, a união de forças entre estado e município e a importância da continuidade de um governo que tem trabalho e responsabilidade. “Essa caminhada é um prenúncio da grande vitória do dia 30 de outubro. O governador João é um orgulho para a Paraíba e referência de gestão para todo o Brasil e precisa continuar fazendo o bem pelo povo, com a manutenção de parcerias com os municípios, como ocorre em Sousa, onde temos mais de R$ 30 milhões de convênios assinados e novas obras como a Perimetral, Largo da Estação, Hospital Napoleão Laureano, e com o voto do nosso povo, João vai continuar governando a Paraíba”, falou. 

 

O evento foi prestigiado pelo vice-prefeito Zenildo Oliveira, ex-prefeito João Estrela, deputado federal Wilson Santiago, deputados estaduais Lindolfo Pires, Wilson Filho e Chico Mendes, além de prefeitos de diversos municípios da região, vereadores e lideranças políticas. 

 

Investimentos

 

Em Sousa, o Governo do Estado tem investido R$ 260,9 milhões entre 2019 e outubro deste ano. Dentre as ações no município estão reforma de escolas, construção de ginásios, creche do programa Paraíba Primeira Infância, oficina ortopédica, implantação de Restaurante Popular, pavimentação de ruas, reforma do mercado das frutas, Opera Paraíba, convênios para interiorização do atendimento do Hospital Napoleão Laureano, tomógrafos e equipamentos hospitalares.

SECOM-PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários