Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Terceiro envolvido na morte de comandante da Guarda Municipal se entrega à polícia

 

O terceiro suspeito de participação no latrocínio do comandante da Guarda Municipal do Conde, Sérgio Carneiro da Silva, de 39 anos, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (25), em João Pessoa.

O suspeito, segundo o delegado titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, João Paulo Amazonas, está sendo interrogado por uma delegada.

No último sábado foram presos outros dois suspeitos de participação no assassinato. O primeiro homem foi preso no Bairro São José e é acusado de ter efetuado o disparo que matou o comandante.

O acusado, de 19 anos, confessou o crime e disse que a intenção inicial era apenas roubar o carro da vítima. Segundo a polícia, ele estava escondido há três dias na residência onde foi preso, com uma bala alojada nas costas, já que a vítima reagiu à abordagem.

Em seguida se entregou à polícia um motorista por aplicativo suspeito de conduzir o veículo que deu apoio aos dois homens que abordaram o comandante. Segundo a polícia, deu suporte ao crime em seu veículo.

A prisão do motorista ocorreu após inúmeras diligências da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio na cidade e Bayeux, onde ele reside. O suspeito então resolveu se entregar aos investigadores.

O crime aconteceu na quarta-feira (19), na Orla do Branco.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários