Urbanização: Cícero Lucena autoriza obras de construção de praça no bairro do Cuiá

 


O bairro do Cuiá vai ganhar um espaço de lazer e convivência para a população. Trata-se da Praça Cícero Leite, obra iniciada na manhã desta segunda-feira (24) após a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Cícero Lucena. O espaço fica localizado na Avenida Adalgisa Carneiro Cavalcanti.

“Estamos tendo a oportunidade atender aos pedidos da população, que são muitos porque as pessoas voltaram a acreditar na Prefeitura. Temos planejamento e projeto para tirar as obras do papel e esta é mais uma delas. Queremos que os espaços públicos sejam aproveitados pelas pessoas, que se divirtam, tragam crianças, pratiquem esporte e assim cuidamos da cidade”, afirmou Cícero.

A praça será construída em terreno de 4.700 metros quadrados e terá passeio em intertravado com acessibilidade, urbanismo, vagas de estacionamento, pista de cooper, mesas para jogos, parquinho, Academia da Terceira Idade e iluminação em LED. O investimento é de R$ 811 mil.

A comerciante Kaline Cardoso, de 35 anos, tem uma loja em frente à praça e já imagina a mudança na região. “Essa área não tinha um uso adequado e a gestão do prefeito Cícero Lucena teve a sensibilidade de atender nossa demanda. A área do Cuiá é bem aceita, mas ainda não tinha uma estrutura de lazer para os seus moradores. Agora vemos esse sonho se realizar”, afirmou.

Estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves, os vereadores Helena Holanda, Fabíola Rezende, Guga Oliveira, Luís da Padaria, Rinaldo Maranhão, Benilton Lucena e Marcelo da Torre, além dos secretários da Infraestrutura, Rubens Falcão, e do Planejamento, José William Montenegro, entre outros auxiliares da gestão municipal.

PORTAL DO LITORAL



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários