“Vai ser importante a continuidade dessa parceria”, diz Cícero ao intensificar articulações pró-João

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) declarou nesta terça-feira (25) que qualquer cidadão paraibano que queira fazer uma análise do cenário eleitoral no estado consegue entender a importância que é ter um governo parceiro da gestão da capital.

De acordo com Cícero além da parceria, no seu entendimento, o gestor do estado precisa ter experiência e dar continuidade a tudo que tem sido construído nesses últimos quatro anos.

“Qualquer pessoa que fizer uma análise superficial vai ver o quanto vai ser importante a continuidade dessa parceria, para que não venha outros que não tenham experiência de gestão” avaliou.

Cícero ainda reforçou que na análise feita por ele, Pedro Cunha Lima estaria tentando fazer com que sua família volte ao poder no estado.

“Eu acho que a reflexão do eleitor vai ser exatamente neste sentido. Dá pra você ver de forma clara a existência de um que defende com toda a sede a volta ao poder e outro que quer continuar e aprimorar o bem em favor dos paraibanos” disse.

PB Agora



FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários