Vereadores criam bloco de oposição à gestão Cícero Lucena em João Pessoa

 


O vereador Marcos Henriques (PT) anunciou, na manhã desta terça-feira (25), a formalização da bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). De acordo com o memorando de criação da bancada, ainda compõem a oposição os vereadores Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) e Mikika Leitão (MDB).

“É com muita alegria que recebo a incumbência de liderar a bancada de oposição. Agradeço aos dois companheiros pela formação da bancada, que terá importância fundamental. Quem conhece Marmuthe Cavalcanti e Mikika Leitão sabe que não somos irresponsáveis. Estamos aqui para fiscalizar, apontando as omissões e erros que porventura ocorram”, declarou Marcos Henriques.

O parlamentar ainda antecipou algumas atividades a serem desenvolvidas na bancada de oposição. “Queremos que essa bancada possa ser ouvida. A cidade terá uma bancada atuante, que vai trazer de volta as caravanas. Convidamos todos os vereadores, inclusive os independentes, a irem conosco, constatar in loco, para participar de todas as fiscalizações que vamos fazer”, convidou.

Marcos Henriques afirmou ainda que vai cobrar prerrogativas da bancada de oposição, como participação na Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa (CCJ); participação na discussão da pauta da ordem do dia, às segundas-feiras; e as questões relacionadas ao tempo de fala da bancada.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários