Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Wilson Filho diz que vitória do Republicanos só será completa com reeleição de João Azevêdo

 

Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual reeleito Wilson Filho (Republicanos) celebrou a votação expressiva que os candidatos do seu partido tiveram nas eleições deste ano, se tornando o maior partido do estado com três deputados federais e oito deputados estaduais.

No entanto, para ele, essa vitória não será completa se o governador João Azevêdo (PSB) não vencer também.

“Com o apoio e a confiança dos paraibanos, se tornou o maior partido do estado. São três deputados federais, oito deputados estaduais e 500 mil votos para cada disputa. Eu tenho certeza de que a Paraíba entende que muitos do Republicanos mereceram a vitória que conquistaram, mas essa vitória não será total se nós não vencermos com João”, observou.

Wilson Filho ainda garantiu que a decisão do Republicanos em reafirmar apoio a João foi aprovada por quase todas as lideranças políticas do partido na Paraíba.

“Numa consulta a todos membros do partido, prefeitos e lideranças da cidade é quase que unanimidade o reforço e a convicção de que João Azevêdo é o melhor caminho e continuará sendo”, finalizou.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários