Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


ALPB: após João Gonçalves, mais um deputado do PSB declara voto em Adriano Galdino para presidente da Mesa Diretora

 

Embora do deputado Tião Gomes, do PSB, garanta que seu nome estará no páreo para disputar a Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), dois deputados do seu partido já declaram voto em favor da reeleição do atual presidente, o deputado Adriano Galdino, do Republicanos.

Esta semana, o deputado João Gonçalves disse que assumiu com Adriano o compromisso de lhe dar seu voto. Já neste sábado, foi a vez do parlamentar eleito Chico Mendes. Em entrevista concedida ao Padre Albeni, Mendes argumentou que a candidatura de Adriano representa toda a base da gestão de João Azevêdo na ALPB.

– O bloco é uma aliança de governo. Os partidos aliados são vários e os maiores são o Republicanos, o PSB e o PP. Eu entendo que devemos prestigiar essa tão importante aliança que fizemos com o Republicanos e eu particularmente voto nas candidaturas do Republicanos – afirmou Chico Mendes.

Para o deputado eleito, a gestão de Adriano Galdino à frente do Poder Legislativo paraibano garante, além da governabilidade a João Azevêdo, a harmonia entre os Poderes.

A previsão do TSE é que os políticos eleitos sejam diplomados no dia 19 de dezembro. A posse como deputado e a eleição da Mesa Diretora para a próxima legislatura na ALPB acontecerá na primeira sessão ordinária do mês de fevereiro.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários