Após sucesso em abertura, Campeonato Municipal de Futebol de São José dos Cordeiros deu sequência no último sábado com os jogos da 2ª rodada

 


Após sucesso em sua abertura, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros retornou neste final semana com os jogos válidos pela segunda rodada do certame.

Por razões da realização das provas do ENEM que serão realizadas neste domingo(13), a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através do Departamento de Esportes, resolveu antecipar todas as partidas deste rodada para este sábado, dia 12.

Sendo assim, o ‘sábadão esportivo’ em São José dos Cordeiros promete muito futebol e lazer para os desportistas de todo o município. Todos os jogos da competição estão sendo realizados no Estádio Municipal de Futebol Izidorio Aíres da Silva, na sede do município.

Na abertura oficial da competição, a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através do Departamento de Esportes, na pessoa do Diretor João Paulo, realizou a entrega de kits esportivos (bolas e bombas), além de uniformes esportivos para as novas equipes que estão participando do campeonato.

Nesta edição, A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros distribuirá na final do certame uma premiação no valor total de R$ 5.000,00 reais para as equipes finalistas do 1º ao 3º lugar, todas acompanhadas de troféus e medalhas. A gestão municipal ainda premiará a cada jogo da competição, o ‘Melhor Jogador da Partida’ com um troféu simbólico.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através do prefeito Felício Queiroz e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, através do diretor e desportista João Paulo.

CARIRI ESPORTE



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários