Assembleia Legislativa realiza neste sábado (26) sessão da Frente Parlamentar do Empreendedorismo no Festival do Couro, em Cabaceiras


 Dentro da programação do Festival do Couro de Bode – EXPOCOUROBODE, no distrito da Ribeira, em Cabaceiras, será realizada uma sessão da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, promovida pela Assembleia Legislativa, Prefeitura de Cabaceiras, Sebrae, FAMUP e AMCAP. O Evento está marcado para ser realizado no próximo sábado (26), às 14h, no ginásio de esportes do distrito da Ribeira.

Na pauta do evento serão debatidos temas que impulsionem o desenvolvimento da região do Cariri.

O Festival Nacional do Couro de Bode terá inicio da próxima sexta-feira (25) e seguirá até o domingo (27) com vila gastronômica, que apresenta ao público os pratos mais tradicionais da culinária do Cariri, como o bode na telha e a tapioca de bode, e a feira do artesanato, que contará com a participação de artesãos de Cabaceiras e de outros municípios da região.

“Será um momento muito importante para debatermos o desenvolvimento da região do Cariri com foco em seu desenvolvimento. Estamos prontos para receber todos os visitantes para esse debate da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, como também em todo o evento”, destacou o prefeito Tiago Castro.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários