Atacadão inaugura terceira loja em Campina Grande com 150 empregos diretos


 O Atacadão inaugura uma nova loja em Campina Grande, como parte do plano de expansão após integração do Atacadão com o Grupo BIG. Com a fusão, a nova unidade deve gerar 150 novos empregos.

A unidade está situada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 3150 - Dinamérica, onde antes funcionava como Maxxi.

 A nova loja, que antes funcionava como Maxxi, conta com uma área de vendas de 4.610 m², 18 checkouts e novos serviços: Wi-Fi, balanças nos check-outs das unidades, facilitando a compra de produtos a granel, o dobro no mix de produtos, passando de 4.500 opções aos consumidores para 9 mil, além de geração de empregos, chegando a 150 colaboradores na unidade.

Soluções financeiras

Cada unidade convertida chega com uma série de soluções financeiras do Grupo Carrefour, como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão. 

“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos, contribuindo, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos locais onde chegamos e ajudando o microempreendedorismo do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

CLICKPB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários